Filters : "MEDIAÇÃO CULTURAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Elias Gomes da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. E. G. da. (2023). Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
    • NLM

      Silva VEG da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
    • Vancouver

      Silva VEG da. Educomunicadores no papel de agentes culturais: possibilidades e limites de uma práxis mediadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/606ae833-c894-46e1-851f-8ddb0ae1bbda/tc4917-vanessa-silva-educomunicadores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HORA DO CONTO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, MEDIAÇÃO CULTURAL, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Diego Ribeiro Fortunato. Prós e contras da contação de histórias no presencial e virtual: o estudo de caso da Biblioteca Hans Christian Andersen durante a pandemia de covid-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26b3867d-d03d-4e7b-b0ff-85255d0791c9/tc4899-Diego-Freire-Pros.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Freire, D. R. F. (2022). Prós e contras da contação de histórias no presencial e virtual: o estudo de caso da Biblioteca Hans Christian Andersen durante a pandemia de covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26b3867d-d03d-4e7b-b0ff-85255d0791c9/tc4899-Diego-Freire-Pros.pdf
    • NLM

      Freire DRF. Prós e contras da contação de histórias no presencial e virtual: o estudo de caso da Biblioteca Hans Christian Andersen durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26b3867d-d03d-4e7b-b0ff-85255d0791c9/tc4899-Diego-Freire-Pros.pdf
    • Vancouver

      Freire DRF. Prós e contras da contação de histórias no presencial e virtual: o estudo de caso da Biblioteca Hans Christian Andersen durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26b3867d-d03d-4e7b-b0ff-85255d0791c9/tc4899-Diego-Freire-Pros.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Caio César Gomes de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. C. G. de. (2022). O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
    • NLM

      Sousa CCG de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
    • Vancouver

      Sousa CCG de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVRO INFANTIL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mariane Adami. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. (2022). Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
    • NLM

      Pereira MA. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMELO, Diego de Castro. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Camelo, D. de C. (2020). Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • NLM

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, JOGOS, ROLE PLAYING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Lenise Clemens. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Torres, L. C. (2020). A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
    • NLM

      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
    • Vancouver

      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, HUMANISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Fabíola Ortiz de Assis. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, F. O. de A. (2019). A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • NLM

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024